Deixe a luz passar!

Deixe a luz passar!
Fiat lux!!!

sábado, 28 de junho de 2008

Mensagem genérica!!!



Miriam, a despeito de sua mensagem, tudo bem, não vou reclamar. Mas ainda acho imprescindível a pessoalidade. Não quero dizer que não tenha gostado, porque gostei de receber sua mensagem. O fato que antevejo é o de nos comunicarmos apenas por mensagens genéricas, (como se já não nos bastassem os medicamentos) todos nós, usuários da rede mundial de computadores.

Ora, daqui a pouco estaremos vendo a pessoa querida, os amigos de fé, irmãos e irmãs camaradas somente de modo virtual, uma foto ou outra trabalhada no Photoshop. Não nos lembraremos de que o tempo passou e muitas rugas apareceram, muitos cabelos caíram, os que lutaram bravamente e permaneceram estão grisalhos. Nossos olhos, de não verem, já estão sem brilho. Nossas mãos não sentem mais o calor da mão amiga. Apenas se lembram de "teclar", já não sabem mais acariciar e tampouco se lembram da textura da outra. Nossas mentes se fixarão no imaginário a partir do que fomos, aí seremos, se formos, tão somente lembranças virtuais.

Talvez eu esteja exagerando, mas quero dizer com isso que somos carne, ossos, nervos, vasos sanguíneos e muito sentimento. Se perdermos isso, não creio que teremos muita coisa para lembrar, e acho até que nem vai valer a pena.

Obrigado pela mensagem lembrança, mas não poderia deixar de dizer o que disse, pois tenho muito medo disso acontecer, se é que já não está acontecendo com boa parte dos amigos, de verdade.

Um beijo em sua boa alma,
JT!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que leu e tudo que julgar importante do seu ponto de vista, contido no blog. Sua opinião é valiosa para mim e me ajudará a aperfeiçoá-lo, bem como a mim mesmo. Obrigado. Valeu!!!