Deixe a luz passar!

Deixe a luz passar!
Fiat lux!!!

domingo, 11 de setembro de 2011

Depois da chuva...!!!


A chuva chegou, tirou a poeira de nossas caras e casas, lavou tudo e todos, renovou a esperança e a memória adormecidas, trará logo o verde aos olhares, fará brotar vida por todo canto.
Vida a voar, a nadar, a verdejar.
Hoje mesmo os sabiás laranjeiras cantavam anunciando sua disposição em continuar essa ciranda da vida.
O casal de canários da terra que elegeram como lar sazonal um bambu gigante que temos pendurado na varanda, já chegou pela terceira temporada, apesar do Sushi, nosso gato preguiçoso e comilão.
E eu... bem, eu estou incluído nesse processo vital, ora como ator, ora como observador atento.
Aliás, os Ipês já haviam anunciado tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que leu e tudo que julgar importante do seu ponto de vista, contido no blog. Sua opinião é valiosa para mim e me ajudará a aperfeiçoá-lo, bem como a mim mesmo. Obrigado. Valeu!!!